Dicas de Cintia Beu Sculptures
Não foi uma, nem duas vezes q acordei no dia do vencimento do aluguel, sem um puto no banco, sem nenhum saldo de cliente para receber e sem nenhuma perspectiva de venda, dependendo da ordem divina para passar a semana. Assim como muitos de vcs, sustento minha casa sozinha, sem trabalhar fora, e sei muito bem qual é a sensação de ter q desvalorizar o próprio trabalho pra conseguir realizar a venda q vai salvar a semana, o aluguel, a luz, ou seja lá o q for. Oh, se sei!!!
Infelizmente, SEMPRE vai ter um pra dizer q tá caro e tentar desvalorizar vc, mas acredite, a escolha é nossa! Eu demorei pra entender, mas é isso mesmo, a escolha é nossa! Mesmo sem um centavo, não aceite ser desvalorizado! Mesmo com o aluguel vencido, não aceite! Dá medo, oh se dá! Levei mais de dez anos pra conseguir confiar! Mas vai ver! Vai começar a atrair pessoas q valorizam seu trabalho, q enxergam o amor q deposita nas peças e q ainda dirão “Vale cada centavo”!
Parece papo coach, new age e o segredo, mas o fato é q é verdade! Aquela velha história do “tenha fé “! Tenha fé em si mesmo, tenha fé q Deus proverá, e verá q o primeiro NÃO àquele cliente chorão, no momento em q mais precisa de dinheiro, gerará uma venda q nunca mais se esquecerá na vida! E cada vez menos vc terá q ouvir, me dá desconto, para começar a ouvir, ainda tem vaga?
Confia! Axé meus amores!
Cintia Beu
Eu concordo plenamente, mas até hoje eu não consigo por preço nos meus trabalhos por conta desse “ta caro” que as pessoas dizem. É o trabalho, a criatividade, o tempo e o material, isso sempre foi difícil computar kkkk
Tu és maravilhosa e muito simpática, adoro teus vídeos e teu talento. Obrigada por compartilhar, desejo muito sucesso pra ti.
Cintia me apaixonei pela arte através dos seus vídeos.. vc a fez florescer no meu coração comprei os moldes e assim q tiver uma peça pronta te mostrarei…tenho outro trabalho mais meu sonho é viver d arte…Amanhã e outro dia quem sabe.Axeeee e muito obrigada